Futgol Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Para o cabecudo colorido...

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dick Vigarista Veja o Drop-Down
2º Volante
2º Volante

Status Online: Offline
  Citação de  Dick Vigarista Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Para o cabecudo colorido...
    Enviado: 08/Mar/10 em 3:50pm
  Eis a tabela da 1a rodada das Series A e B.

Série A

18h30m – Botafogo x Santos – Engenhão
18h30m – Atlético-GO x Grêmio – Serra Dourada
18h30m – Palmeiras x Vitória – Palestra Itália

Domingo, 09/05

16h - Flamengo x São Paulo – Maracanã
16h - Atlético-MG x Vasco – Mineirão
16h - Internacional x Cruzeiro – Beira-Rio
16h - Corinthians x Atlético-PR – Local a definir
18h30m - Ceará x Fluminense – Castelão
18h30m - Guarani x Goiás – Brinco de Ouro
18h30m - Avaí x Prudente – Ressacada

Série B

Sexta, 07/05
21h - ASA x Ponte Preta - Local a definir
21h - Portuguesa x VIla Nova - Canindé
21h - América-MG x Bragantino - Local a definir
21h - Bahia x América-RN - Fonte Nova

Sábado, 08/05
16h - Brasiliense x Sport - Serejão
16h - Náutico x Coritiba - Aflitos
16h - São Caetano x Figueirense - Anacleto Campanella
16h - Icasa x Santo André - Mauro Sampaio
16h - Paraná x Ipatinga - Durival de Brito
21h - Guaratinguetá x Duque de Caxias - Dário Leite

Na Serie A, vemos o Ceara, o time de maior e melhor torcida do Estado. Mas apos muito procurar, nao achei seu timeco. O que aconteceu com o "poderoso" Fortaleza? Contra quem eh a estreia do time colorido?? Alias, vejo a presenca do Icasa na Serie B. Posso entao concluir que Ceara e Icasa sao os unicos times do Estado com representacao nacional. O resto eh o resto...

Aguardo respostas...

Grato

Dick Vigarista
"É muito sofrimento, cara" (XOTA, Boca de)

Voltar para topo
_Wu_ Veja o Drop-Down
Meia Direita
Meia Direita

Citação de  _Wu_ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08/Mar/10 em 4:33pm
O SPORT JÁ VAI COMEÇAR GANHANDO!
CAMPEÃO(Brasileiro de 1987, Copa do Brasil 2008, Série B 1990, Norte-Nordeste 1968, Nordeste 1994 e 2000 e 39 estaduais)VICE(Copa do Brasil 1989 e da Copa dos Campeões 2000)O MAIOR DO NORDESTE!
Voltar para topo
Pija Veja o Drop-Down
Goleiro
Goleiro

Citação de  Pija Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/Mar/10 em 11:20am
Cadê a colorida pra comentar? Desapareceu igual o timeco dela?
Vamo vozão!
Voltar para topo
Thomaz-jp Veja o Drop-Down
1º Volante
1º Volante

Citação de  Thomaz-jp Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/Mar/10 em 6:31pm
Cadê-la???LOL
Voltar para topo
Rodrigo Puget Veja o Drop-Down
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Mar/10 em 1:32pm

quem é o campeão do primeiro turno do campenato cearense???

quem heim???LOL
Voltar para topo
Dick Vigarista Veja o Drop-Down
2º Volante
2º Volante

Citação de  Dick Vigarista Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Mar/10 em 2:52pm
Post criado por Rodrigo Puget

quem é o campeão do primeiro turno do campenato cearense???

quem heim???LOL

Eh soh pra isso que esse timeco colorido serve mesmo, soh ganhou porque o centroavante do outro time era o Valdir Papel...

Alias, o outro colorido andou lendo o futgol e nao respondeu...jah o viado cabecudo acho que teve a internet cortada pelo patrao, como o viado sempre diz quando some nas horas estrategicas...
"É muito sofrimento, cara" (XOTA, Boca de)

Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Mar/10 em 5:44am
mas eu o vi online ontem.  LOL
Voltar para topo
cyanide Veja o Drop-Down
Reserva
Reserva

Clube: Fortaleza - CE
  Citação de  cyanide Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Mar/10 em 11:25am
Normal, todo clube passa por altos e baixos. Vê o kanal, por exemplo, está no ápice de sua insignificante história, e com a corda que a imprensa dá, eles estão achando que vão pra libertadores =D

Mas tipo, só não envergonhem tanto o estado assim, tentem pelo menos passar do América-RN, apesar de eu achar difícil, está lutando contra o rebaixamento no fraco campeonato cearenseLOL
Voltar para topo
cyanide Veja o Drop-Down
Reserva
Reserva

Citação de  cyanide Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Mar/10 em 11:29am
Falando em sumir, pq será que Thomaz não apareceu no 1º turno, quando o kanal quase termina na zona de rebaixamento?LOL

Mas tipo, descobri que meu irmão conhece Thomaz, eles fazem residência no mesmo hospital, se não me engano. Mundo pequeno...
Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Mar/10 em 11:52am
Thomaz é o maior peidão do futgol, só aparece quando o Cearagay ta de boa, não vai nem chegar nas finais do primeiro turno ele vai tomar doril novamente.
Voltar para topo
1º Volante
1º Volante

Citação de  Thomaz-jp Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Mar/10 em 2:40pm
Quem é teu irmão cyanide? Fazia residencia no HGF?
Voltar para topo
cyanide Veja o Drop-Down
Reserva
Reserva

Citação de  cyanide Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/Mar/10 em 7:10am
Post criado por Thomaz-jp

Quem é teu irmão cyanide? Fazia residencia no HGF?

É Marinus. No caso, ele ainda faz...
Voltar para topo
1º Volante
1º Volante

Citação de  Thomaz-jp Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/Mar/10 em 9:13am
kkkkkkkkkkkkkkk...
Tu é irmão do Marinus? Eu fui R2 dele lá no HGF, quando ele ra R1. Mas já acabei a residencia de clínica. Agora to fazendo Cardio em São Paulo, no Dante Pazzanese. Gente boa o marinus. Não lembro que time ele torce, não tem jeito de quem gosta muito de futebol. Como foi q tu descobriu q a gente fazia residencia juntos?

Editado por Thomaz-jp - 12/Mar/10 em 9:27am
Voltar para topo
cyanide Veja o Drop-Down
Reserva
Reserva

Citação de  cyanide Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/Mar/10 em 9:45am
Ele é mistão, torce pro Fortaleza e pro Palmeiras. Mas não gosta muito de futebol mesmo não...

Eu fui passar uns dias com ele em Fortaleza, aí ele tava com o orkut aberto, e tava vc lá entre os amigos dele, aí eu "esse Thomaz é o Thomaz que eu to pensando?", aí eu fui ver, e era vc, aí perguntei pra ele de onde ele te conhecia, aí ele disse que vc era residente lá no HGF
Voltar para topo
Coyotte Veja o Drop-Down
Atacante
Atacante

Citação de  Coyotte Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/Mar/10 em 10:28am
Esse lance de orkut é foda. A Thomazia conhece a namorada do meu primo - dono da lanchonete Rockabilly -, que mora na PB. Ela se chama Reneé.
Voltar para topo
cyanide Veja o Drop-Down
Reserva
Reserva

Citação de  cyanide Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/Mar/10 em 11:18am
Ei Thomaz, eu aproveitei pra fuçar o seu orkut pra ver se tinha mais algum conhecido em comu, e tinha mais dois, Naiana aqui de CG, e Larissa, de JP =D
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Pagina aberta em 0,047 segundos..