| Autor |
Tópico Procurar Opções do Tópico
|
Dick Vigarista
2º Volante
Status Online: Offline
|
Citação de Resposta
Tópico: Para o cabecudo colorido... Enviado: 08/Mar/10 em 3:50pm |
Eis a tabela da 1a rodada das Series A e B.
Série A
18h30m – Botafogo x Santos – Engenhão 18h30m – Atlético-GO x Grêmio – Serra Dourada 18h30m – Palmeiras x Vitória – Palestra Itália
Domingo, 09/05
16h - Flamengo x São Paulo – Maracanã 16h - Atlético-MG x Vasco – Mineirão 16h - Internacional x Cruzeiro – Beira-Rio 16h - Corinthians x Atlético-PR – Local a definir 18h30m - Ceará x Fluminense – Castelão 18h30m - Guarani x Goiás – Brinco de Ouro 18h30m - Avaí x Prudente – Ressacada
Série B
Sexta, 07/05 21h - ASA x Ponte Preta - Local a definir 21h - Portuguesa x VIla Nova - Canindé 21h - América-MG x Bragantino - Local a definir 21h - Bahia x América-RN - Fonte Nova
Sábado, 08/05 16h - Brasiliense x Sport - Serejão 16h - Náutico x Coritiba - Aflitos 16h - São Caetano x Figueirense - Anacleto Campanella 16h - Icasa x Santo André - Mauro Sampaio 16h - Paraná x Ipatinga - Durival de Brito 21h - Guaratinguetá x Duque de Caxias - Dário Leite
Na Serie A, vemos o Ceara, o time de maior e melhor torcida do Estado. Mas apos muito procurar, nao achei seu timeco. O que aconteceu com o "poderoso" Fortaleza? Contra quem eh a estreia do time colorido?? Alias, vejo a presenca do Icasa na Serie B. Posso entao concluir que Ceara e Icasa sao os unicos times do Estado com representacao nacional. O resto eh o resto...
Aguardo respostas...
Grato
Dick Vigarista
|
|
"É muito sofrimento, cara" (XOTA, Boca de)
|
 |
_Wu_
Meia Direita
|
Citação de Resposta
Enviado: 08/Mar/10 em 4:33pm |
|
O SPORT JÁ VAI COMEÇAR GANHANDO!
|
|
CAMPEÃO(Brasileiro de 1987, Copa do Brasil 2008, Série B 1990, Norte-Nordeste 1968, Nordeste 1994 e 2000 e 39 estaduais)VICE(Copa do Brasil 1989 e da Copa dos Campeões 2000)O MAIOR DO NORDESTE!
|
 |
Pija
Goleiro
|
Citação de Resposta
Enviado: 09/Mar/10 em 11:20am |
|
Cadê a colorida pra comentar? Desapareceu igual o timeco dela?
|
|
Vamo vozão!
|
 |
Thomaz-jp
1º Volante
|
Citação de Resposta
Enviado: 09/Mar/10 em 6:31pm |
Cadê-la???
|
|
|
 |
Rodrigo Puget
Meia Esquerda
|
Citação de Resposta
Enviado: 10/Mar/10 em 1:32pm |
quem é o campeão do primeiro turno do campenato cearense???
quem heim???
|
|
|
 |
Dick Vigarista
2º Volante
|
Citação de Resposta
Enviado: 10/Mar/10 em 2:52pm |
Post criado por Rodrigo Puget
quem é o campeão do primeiro turno do campenato cearense???
quem heim??? |
Eh soh pra isso que esse timeco colorido serve mesmo, soh ganhou porque o centroavante do outro time era o Valdir Papel...
Alias, o outro colorido andou lendo o futgol e nao respondeu...jah o viado cabecudo acho que teve a internet cortada pelo patrao, como o viado sempre diz quando some nas horas estrategicas...
|
|
"É muito sofrimento, cara" (XOTA, Boca de)
|
 |
Rodrigo Puget
Meia Esquerda
|
Citação de Resposta
Enviado: 11/Mar/10 em 5:44am |
mas eu o vi online ontem.
|
|
|
 |
cyanide
Reserva
Clube: Fortaleza - CE
|
Citação de Resposta
Enviado: 11/Mar/10 em 11:25am |
Normal, todo clube passa por altos e baixos. Vê o kanal, por exemplo, está no ápice de sua insignificante história, e com a corda que a imprensa dá, eles estão achando que vão pra libertadores =D Mas tipo, só não envergonhem tanto o estado assim, tentem pelo menos passar do América-RN, apesar de eu achar difícil, está lutando contra o rebaixamento no fraco campeonato cearense
|
 |
cyanide
Reserva
|
Citação de Resposta
Enviado: 11/Mar/10 em 11:29am |
Falando em sumir, pq será que Thomaz não apareceu no 1º turno, quando o kanal quase termina na zona de rebaixamento?  Mas tipo, descobri que meu irmão conhece Thomaz, eles fazem residência no mesmo hospital, se não me engano. Mundo pequeno...
|
 |
Rodrigo Puget
Meia Esquerda
|
Citação de Resposta
Enviado: 11/Mar/10 em 11:52am |
|
Thomaz é o maior peidão do futgol, só aparece quando o Cearagay ta de boa, não vai nem chegar nas finais do primeiro turno ele vai tomar doril novamente.
|
|
|
 |
Thomaz-jp
1º Volante
|
Citação de Resposta
Enviado: 11/Mar/10 em 2:40pm |
|
Quem é teu irmão cyanide? Fazia residencia no HGF?
|
|
|
 |
cyanide
Reserva
|
Citação de Resposta
Enviado: 12/Mar/10 em 7:10am |
Post criado por Thomaz-jp
Quem é teu irmão cyanide? Fazia residencia no HGF? |
É Marinus. No caso, ele ainda faz...
|
 |
Thomaz-jp
1º Volante
|
Citação de Resposta
Enviado: 12/Mar/10 em 9:13am |
kkkkkkkkkkkkkkk...
Tu é irmão do Marinus? Eu fui R2 dele lá no HGF, quando ele ra R1. Mas já acabei a residencia de clínica. Agora to fazendo Cardio em São Paulo, no Dante Pazzanese. Gente boa o marinus. Não lembro que time ele torce, não tem jeito de quem gosta muito de futebol. Como foi q tu descobriu q a gente fazia residencia juntos?
Editado por Thomaz-jp - 12/Mar/10 em 9:27am
|
|
|
 |
cyanide
Reserva
|
Citação de Resposta
Enviado: 12/Mar/10 em 9:45am |
|
Ele é mistão, torce pro Fortaleza e pro Palmeiras. Mas não gosta muito de futebol mesmo não...
Eu fui passar uns dias com ele em Fortaleza, aí ele tava com o orkut aberto, e tava vc lá entre os amigos dele, aí eu "esse Thomaz é o Thomaz que eu to pensando?", aí eu fui ver, e era vc, aí perguntei pra ele de onde ele te conhecia, aí ele disse que vc era residente lá no HGF
|
 |
Coyotte
Atacante
|
Citação de Resposta
Enviado: 12/Mar/10 em 10:28am |
|
Esse lance de orkut é foda. A Thomazia conhece a namorada do meu primo - dono da lanchonete Rockabilly -, que mora na PB. Ela se chama Reneé.
|
|
|
 |
cyanide
Reserva
|
Citação de Resposta
Enviado: 12/Mar/10 em 11:18am |
|
Ei Thomaz, eu aproveitei pra fuçar o seu orkut pra ver se tinha mais algum conhecido em comu, e tinha mais dois, Naiana aqui de CG, e Larissa, de JP =D
|
 |