Futgol Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

PERGUNTA PARA OS TORCEDORES DO REMO E DO PAYSSANDU

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guga- Veja o Drop-Down
Ala-Esquerda
Ala-Esquerda

Status Online: Offline
  Citação de  guga- Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: PERGUNTA PARA OS TORCEDORES DO REMO E DO PAYSSANDU
    Enviado: 13/Fev/10 em 6:08am
antes de ser membro do futgol, eu simpatizava, muito tanto com o Payssandu como com o Rempoi, mas depois de ver várias mensagens neste fórum, percebo que os torcedores do remo em 95% dos seus tópicos quase não falam do seu time, falam mais é do Payssandu,( pois ficam só querenhdo falar mal do payssandu)do que do Remo, começo a perder um pouco da simpatia pelo remo, pois não entendo e gostaria de saber de vocês torcedores do Remo e do Payssandu, porque os torcedores do remo falam mais do payssandu do que do remo?

Editado por guga- - 16/Fev/10 em 2:56pm
ESPORTE CLUBE BAHIA- CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 1959, VICE EM 1961 E EM 1963, CAMPEÃO BRASILEIRO 1988, 43 VEZES CAMPEÃO BAIANO, 4 VEZES CAMPEÃO DO NORTE NORDESTE E DUAS VEZES DO NORDESTE.
Voltar para topo
Pato Veja o Drop-Down
Colaborador
Colaborador

Clube: Anapolina - GO
  Citação de  Pato Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13/Fev/10 em 11:51am
Inveja, meu caro ... inveja.
Os remerdenses são complexados pelo fato de nunca terem atingido projeção no cenário nacional ... aí, ao invés d falar do time deles, preferem tentar "diminuir" o paysandu, pra q fique do tamanho do remerda. É isso. Já reparaste q os remerdense inventam títulos pra tentar bater d frente com as nossas conquistas? Inventam q foram "campeões em toulon" ... q foram "bi-campeões do norte-nordeste" ... tudo mentira. É o cúmulo da humilhação ...
Voltar para topo
Coyotte Veja o Drop-Down
Atacante
Atacante

Citação de  Coyotte Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13/Fev/10 em 7:45pm

Esse Gusgay é uma figura.LOL

Voltar para topo
tchetricolor Veja o Drop-Down
2º Volante
2º Volante

Clube: Grêmio - RS
  Citação de  tchetricolor Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14/Fev/10 em 5:57am
EU TAMBÉM TENHO DUAS PERGUNTAS PARA O GUGAY:
PORQUE TU SUJA O FUTGOL COM UM MINTE DE TÓPICOS PODRE, TIPO PALPITES, RESULTADOS QUE TODOS SABEM, E NUNCA FALA NADA DA MERDA DO BAHIA?????????????????????????????????

PORQUE OU INVÉS DE ABRIR ESSE TÓPICO SEM SENTIDO NÃO FALASSE DA MERDA DO BAHIA?????????

Voltar para topo
guga- Veja o Drop-Down
Ala-Esquerda
Ala-Esquerda

Citação de  guga- Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14/Fev/10 em 6:33am
oh tcheg ,  veja os tópicos, previsões para o Bahia em 2010, e quem suja aqui é você, que fica(va) abrindo vários tópicos repetidos, só para provocar um outro membro, aliás você quando entra aqui, adora provocar outros membros, porque será hein? além disso porque você nunca fala do seu Gremio( time que eu até gostava, até 1990, mas depois daquele ano, percebi e fiquei sabendo (pois pelo menos é o que demonstra a maior parte da torcida Gremista)que o Gremio tem uma, senão a torcida mais chata do Brasil. Tenho outras perguntas também? porque você não é Gaúcho, e torce para o Grêmio hein? porque além dele, você tem mais dois times hein? seria porque se o Gremio perder, aí voce ainda tem os outros dois para se salvar não é? porque você é Brasileiro e torce para a Argentina hein? ou seja você adora ser misto hein?

Editado por guga- - 14/Fev/10 em 6:37am
ESPORTE CLUBE BAHIA- CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 1959, VICE EM 1961 E EM 1963, CAMPEÃO BRASILEIRO 1988, 43 VEZES CAMPEÃO BAIANO, 4 VEZES CAMPEÃO DO NORTE NORDESTE E DUAS VEZES DO NORDESTE.
Voltar para topo
guga- Veja o Drop-Down
Ala-Esquerda
Ala-Esquerda

Citação de  guga- Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14/Fev/10 em 6:35am
e pelo visto você arranjou mais um time para  torcer agora né? O Remo.
Voltar para topo
Kid Papao Veja o Drop-Down
Colaborador
Colaborador

Citação de  Kid Papao Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15/Fev/10 em 12:14pm
Post criado por guga-

oh tcheg ,  veja os tópicos, previsões para o Bahia em 2010, e quem suja aqui é você, que fica(va) abrindo vários tópicos repetidos, só para provocar um outro membro, aliás você quando entra aqui, adora provocar outros membros, porque será hein? além disso porque você nunca fala do seu Gremio( time que eu até gostava, até 1990, mas depois daquele ano, percebi e fiquei sabendo (pois pelo menos é o que demonstra a maior parte da torcida Gremista)que o Gremio tem uma, senão a torcida mais chata do Brasil. Tenho outras perguntas também? porque você não é Gaúcho, e torce para o Grêmio hein? porque além dele, você tem mais dois times hein? seria porque se o Gremio perder, aí voce ainda tem os outros dois para se salvar não é? porque você é Brasileiro e torce para a Argentina hein? ou seja você adora ser misto hein?

Depois dessaLOLLOLLOL
Voltar para topo
sandman Veja o Drop-Down
Gandula
Gandula

Clube: Paysandu - PA
  Citação de  sandman Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17/Fev/10 em 2:23pm
Fatality pros remerdistas e pro Tchê...

Falando sério agora, até que enfim alguém que não é Paysandu ou Remo percebeu a inveja que os remerdenses tem do Paysandu.
FIEL BICOLOR SAMPA!!!
Voltar para topo
Rodrigo Puget Veja o Drop-Down
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 6:13am
Guga,

Acho normal que vc se identifique com algum time, ou com alguma torcida, pra mim isso é absolutamente natural. Agora só achei leviano da sua parte dizer que falamos mais da mucura do que do Remo, sou um dos remistas mais frequentes deste forum, mesmo quando o meu time esteve no ano passado atravessando o pior momento de sua história estive aqui defendendo o meu time e apenas ele, é claro que no meio de uma guerra cada qual usa a arma que lhe melhor convir.

Das duas uma meu caro, ou vc quis fazer uma média com os torcedores da Mucura (sendo assim leviano ao tecer tal afirmação) ou vc foi desatento e cometeu uma garfe.

Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 6:49am
Ahhh...Guga antes que vc se ofenda com a palavra leviano, entre nestes links aí, eles fazem parte da pagina 1,2 e 3 do Futgol, me diga quem é que fala mais do rival e quem é que abre mais tópicos pra falar do próprio rival??

http://www.futgol.com.br/brasil/forum_posts.asp?TID=8917

http://futgol.com.br/brasil/forum_posts.asp?TID=8897

http://futgol.com.br/brasil/forum_posts.asp?TID=8870

http://futgol.com.br/brasil/forum_posts.asp?TID=8829

http://futgol.com.br/brasil/forum_posts.asp?TID=8820

http://futgol.com.br/brasil/forum_posts.asp?TID=8897
Voltar para topo
Wagner Estelita Veja o Drop-Down
Colunista
Colunista

Citação de  Wagner Estelita Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 7:33am
Sem querer defender o Guga - mas já defendendo -. acho que se ele quisesse fazer média com alguma torcida do Futgol, o faria com a torcida do Remo, visto que é a maior e mais presente aqui.

Não é verdade?

Podes não concordar com os argumentos do cara, Puget, mas ele não pode ser condenado pela falta de coragem em expressar a própria opinião.
Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 7:50am
Wagner não estou achando nem um pouco estranho o teu socorro ao Guga, estranho seriao o contrário, das vezes que tu saistes em apoio a alguém aqui certamente foi contra mim ou contra um remista, o que demostra que ainda tem vestigios de magoa de um passado não muito distante.

Então tu queres que eu aplauda a coragem dele?? então tá, parabens Guga vc é um homem de coragem.Clap

Agora se ele não ta fazendo média com ninguém então volto a chamá-lo de leviano. Agora Wagner me aplauda aí, pq eu tive coragem de apontar o dedo na cara dele e o chamar de leviano.
Voltar para topo
Colunista
Colunista

Citação de  Wagner Estelita Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 7:54am
Porra, Puget... se tivesse algum vestígio de mágoa daquela época, qualquer um mesmo, em primeiro lugar eu não te chamaria de Puget...

... e sim de Punhet. Em nome dos velhos tempos...

E, não... se tu notar no meu comentário, tomei inclusive o cuidado de não entrar no mérito do assunto do tópico em si, não é verdade?

Quis apenas defender o Guga mesmo, e embora simpatize com ele sim (palmas pra mim agora, pela coragem de assumir isso também), o fato de eu defendê-lo neste tópico em especial independe disso, em virtude de argumento anterior: Se ele fosse fazer média com alguma torcida, seria com a do Remo - que é maior - etc...

Editado por Wagner Estelita - 18/Fev/10 em 7:57am
Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 8:18am
Então não tem mágoa alguma?? legal da minha parte tambem não..

é verdade, me lembro de vc me chamando por esse nome horrivel, eu tb te chamava de Estercolita. LOL

Se vc ler direitinho o tópico, notarás que  não precisavas acudir ninguém, pelo que já li do Guga aqui, ele parece ser uma pessoa inteligente, não precisa de advogado....o que ele vai precisar é ter argumentos suficientes pra segurar o que ele falou aqui neste tópico, eu já mostrei que ele tava errado, agora espero que ele volte aqui e termine o que ele mesmo começou.

Voltar para topo
Colunista
Colunista

Citação de  Wagner Estelita Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 10:12am
Bom, de fato o tema do tópico dá pano pra manga... é papo de pegar a pipoca e assistir ao circo pegar fogo...

E Estercolita? Caralho, nem lembrava... mas vai, admite que esse daí era pra ofender mesmo, ueihaho
Voltar para topo
sandman Veja o Drop-Down
Gandula
Gandula

Clube: Paysandu - PA
  Citação de  sandman Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 10:13am
Nem adianta argumentar Estelita. O Puget, assim como os outros remistas são doentes. Eles não conseguem ver que eles "passam recibo" da inveja que eles sentem do Paysandu... Mas deixemos eles na Remolândia, onde o Remo é um tipo de Real Madrid...
FIEL BICOLOR SAMPA!!!
Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 11:01am
Post criado por Wagner Estelita

Bom, de fato o tema do tópico dá pano pra manga... é papo de pegar a pipoca e assistir ao circo pegar fogo...

E Estercolita? Caralho, nem lembrava... mas vai, admite que esse daí era pra ofender mesmo, ueihaho

eu sei, vc pegava ar.  LOL
Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 11:12am
Post criado por sandman

Nem adianta argumentar Estelita. O Puget, assim como os outros remistas são doentes. Eles não conseguem ver que eles "passam recibo" da inveja que eles sentem do Paysandu... Mas deixemos eles na Remolândia, onde o Remo é um tipo de Real Madrid...

Inveja de que e de quem?? de vc?? ah...não me faça morrer de rir.

Como disse Guga, são esses os torcedores que vc defende, que fala apenas do time que torce??

Voltar para topo
guga- Veja o Drop-Down
Ala-Esquerda
Ala-Esquerda

Citação de  guga- Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05/Mar/10 em 8:39pm
puget, eu não disse em nenhum momento que os remistas tinha inveja dos torcedores do Payssandu, falei apenas que eu simpatizava com os dois times, antes de  eu começar a frequentar o futgol, mas só via os remistas aqui sempre abrindo tópicp assim, mucura fez isso aquilo etc, só falando coisas ruins etc, e quase não falando nada do remo, nem bom nem ruim, algumas vezes vi topicos falando de alguns jogos doi remo. por exemplo puget, você já viu algum tópico falando mal do Vitória aqui?
se eu for falar mal será para falar de vitória do Bahia sobre o vitoria em um clássico, ou então quando chegar no Brasileiro e o vitória perder alguma partida etc.

Editado por guga- - 07/Mar/10 em 4:36am
Voltar para topo
Pato Veja o Drop-Down
Colaborador
Colaborador

Clube: Anapolina - GO
  Citação de  Pato Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06/Mar/10 em 5:22am
O guga tá certo. Remerdense só abre tópico pra falar mal do SUPER TODO PODEROSO REI DO NORTE.

O agostinho então ...
Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08/Mar/10 em 6:02am
Post criado por guga-

puget, eu não disse em nenhum momento que os remistas tinha inveja dos torcedores do Payssandu, falei apenas que eu simpatizava com os dois times, antes de  eu começar a frequentar o futgol, mas só via os remistas aqui sempre abrindo tópicp assim, mucura fez isso aquilo etc, só falando coisas ruins etc, e quase não falando nada do remo, nem bom nem ruim, algumas vezes vi topicos falando de alguns jogos doi remo. por exemplo puget, você já viu algum tópico falando mal do Vitória aqui?
se eu for falar mal será para falar de vitória do Bahia sobre o vitoria em um clássico, ou então quando chegar no Brasileiro e o vitória perder alguma partida etc.

Deve ser pelo fato de não haver nenhum torcedor do Vitória, talvez vc se comporte deste jeito por ter apenas torcedores do Bahia. E se não for, cada um tem a sua forma de participar deste espaço, não existe um padrão ético a ser seguido, a rivalidade entre Remo X Mucura é muito grande, e essa semana é de decisão do primeiro turno, e vai chover de ataques de ambos os lados, o que é absolutamente normal.
Eu te mostrei vários tópicos criados pela torcida do Paisudan atacando o Remo e vc nada comentou sobre isso, o que mostra que vc se colocou no meio de uma rivalidade enxergando apenas um lado, tente ser imparcial para comentar sobre a maior rivalidade do Norte.
Ah antes que eu esqueça, Clube do Remo é o líder absoluto do Parazão, com 5 pontos a frente do rival, ah...já comentei de novo sobre a Mucura, algum pecado nisso??

Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08/Mar/10 em 6:05am
Ah Guga...

Mas uma coisita, o Bruno Bahia fala muito no Vitória aqui, então seguindo o seu critério, vou torcer para o Vitória pq a Bruneca vive se incomodando com "pobre coitado" do Vitória.  LOL
Voltar para topo
Bruno Bahia Veja o Drop-Down
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Clube: Bahia - BA
  Citação de  Bruno Bahia Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08/Mar/10 em 6:29am
EU FALANDO DO VICETORINHA?TA MALUCO PUGET?

EU TENHO 6 ANOS DE FUTGOL,E TE DESAFIO A ACHAR PELO MENOS 6 TOPICOS MEUS RELACIONADOS AO TIME DO ATERRO SANITARIO

Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08/Mar/10 em 6:51am
Post criado por Rodrigo Puget

Post criado por guga-

por exemplo puget, você já viu algum tópico falando mal do Vitória aqui?

Então explica isso aqui???

Post criado por guga-

PIJA, cuidado com a palavra nunca, pois  acho que a única frase que pode ter nunca é esta aqui, O VITÓRIA DA BAHIA nunca será Campeão Brasileiro  de futebol da Primeira Divisão.

[QUOTE=guga-]na do vitória vende vice das três séries do Brasileiro e também o maior vice do Campeonato Baiano, 24 vezes.

Diferente de nós remistas?? nenhum pouco, tem ainda um monte de tópicos teus falando do Vitória.
Não apenas falo, como mostro as evidências, esse negócio de achismo é foda.

Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08/Mar/10 em 2:02pm
Post criado por Bruno Bahia

EU FALANDO DO VICETORINHA?TA MALUCO PUGET?

EU TENHO 6 ANOS DE FUTGOL,E TE DESAFIO A ACHAR PELO MENOS 6 TOPICOS MEUS RELACIONADOS AO TIME DO ATERRO SANITARIO

Tu me desafias?? Eu quero é apostar, tu achas que vou perder meu sagrado tempo procurando um monte de tópicos teus, falando do Vitória de graça???

Hora me faça o favor!!
LOL

Editado por Rodrigo Puget - 08/Mar/10 em 2:05pm
Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Pagina aberta em 0,031 segundos..