Futgol Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Leão Azul 1 x 1 Mucura

Responder Responder Página  <12
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo Puget Veja o Drop-Down
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Status Online: Offline
  Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Leão Azul 1 x 1 Mucura
    Enviado: 09/Fev/10 em 2:49pm
rapá comédia é uma ser (aviadado) com um avatar de fresco e com um nick de retardado, chega até ser cômico tu chamares alguém de comédia.
Voltar para topo
Pija Veja o Drop-Down
Goleiro
Goleiro

Citação de  Pija Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/Fev/10 em 3:20pm
Comédia é torcer pro Remerda e ainda querer falar sobre futebol
Vamo vozão!
Voltar para topo
Pato Veja o Drop-Down
Colaborador
Colaborador

Clube: Anapolina - GO
  Citação de  Pato Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/Fev/10 em 3:48pm
Pra mim ... tanto o picatchu como o agostinhosão dois sem-noção. Ambos torcem pra clubes q não tem 1 título nacional sequer. LOL
Voltar para topo
Pija Veja o Drop-Down
Goleiro
Goleiro

Citação de  Pija Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/Fev/10 em 4:26pm
Post criado por Pato

Pra mim ... tanto o picatchu como o agostinhosão dois sem-noção. Ambos torcem pra clubes q não tem 1 título nacional sequer. LOL

Já ouviu falar em série C? Eu não.
Vamo vozão!
Voltar para topo
Dick Vigarista Veja o Drop-Down
2º Volante
2º Volante

Citação de  Dick Vigarista Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/Fev/10 em 6:04pm
  O menor delinquente detonou ambos Augustinho Punhet e Sandrinha 69 no mesmo topico....LOLLOL
"É muito sofrimento, cara" (XOTA, Boca de)

Voltar para topo
Pato Veja o Drop-Down
Colaborador
Colaborador

Clube: Anapolina - GO
  Citação de  Pato Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09/Fev/10 em 8:28pm
Post criado por Pija

Post criado por Pato

Já ouviu falar em série C? Eu não.

Já ouviste falar em título nacional?? ... CERTAMENTE NÃO!!!!! LOL

Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Fev/10 em 5:59am
Pra mim tanto o Mijapeloânus como o Pato mentiroso são dois torcedores desqualificados e freugueses do Leão Azul.
Voltar para topo
Pija Veja o Drop-Down
Goleiro
Goleiro

Citação de  Pija Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Fev/10 em 1:21pm
Um torcedor do Paysandu querer falar de um time da Série A? Vocês não podem falar nem do Icasa

E torcedor do Remo querer falar de futebol é a mesma coisa que surdo querer falar de música. Não sabe nem o que é
Vamo vozão!
Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Fev/10 em 1:37pm
Como não?? rapaz teu time só vai pegar porrada esse ano, já esta sendo assim no estadual imagina no Nacional

Estarei aqui gozando da tua cara.
Voltar para topo
Pija Veja o Drop-Down
Goleiro
Goleiro

Citação de  Pija Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Fev/10 em 7:56pm
Não dá pra falar com o Puget sem ele falar viadagem

Tá pior que a Cocota
Vamo vozão!
Voltar para topo
cyanide Veja o Drop-Down
Reserva
Reserva

Clube: Fortaleza - CE
  Citação de  cyanide Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Fev/10 em 8:45pm
Post criado por Pija

Um torcedor do Paysandu querer falar de um time da Série A? Vocês não podem falar nem do Icasa

Primeira vez na vida que vc vê seu time na série A e já tá se achando assim? Pois aproveite, pq essa também será a ultima vezLOL
Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Fev/10 em 6:39am
Post criado por Rodrigo Puget

Como não?? rapaz teu time só vai pegar porrada esse ano, já esta sendo assim no estadual imagina no Nacional

Estarei aqui gozando da tua cara.

Post criado por Pija

Tá pior que a Cocota

Vamos aos fatos Pija: eu falei que estarei aqui gozando da tua cara e não gozando na tua cara, veja a diferença entre as duas colocações na frase.

Gozando na tua cara - vem de ejacular, repare que esse termo não foi usado por mim.
Gozando da tua cara - significa diversão, zoar, brincar ou tirar barato. Foi esse o sentido usado na frase, analise...

Perceba que o homossexualismo esta dentro de vc, talvez seja por isso que tudo que vc olha ver viadagens.

Voltar para topo
Wagner Estelita Veja o Drop-Down
Colunista
Colunista

Citação de  Wagner Estelita Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Fev/10 em 7:04am

Como não?? rapaz teu time só vai pegar porrada esse ano, já esta sendo assim no estadual imagina no NacionalEstarei aqui gozando da tua cara.
Post criado por Pija

Tá pior que a Cocota
Vamos aos fatos Pija: eu falei que estarei aqui gozando da tua cara e não gozando na tua cara, veja a diferença entre as duas colocações na frase.Gozando na tua cara - vem de ejacular, repare que esse termo não foi usado por mim.Gozando da tua cara - significa diversão, zoar, brincar ou tirar barato. Foi esse o sentido usado na frase, analise...Perceba que o homossexualismo esta dentro de vc, talvez seja por isso que tudo que vc olha ver viadagens.

Voltar para topo
Renato Ribeiro Veja o Drop-Down
Colunista
Colunista
COLUNISTA

Clube: Santos - SP
  Citação de  Renato Ribeiro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Fev/10 em 8:49am
LOL
FORA MT!!!
Voltar para topo
Meia Esquerda
Meia Esquerda

Citação de  Rodrigo Puget Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/Fev/10 em 10:51am
O Mija vazou???? LOL
Voltar para topo
Pija Veja o Drop-Down
Goleiro
Goleiro

Citação de  Pija Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/Fev/10 em 12:23pm
Ah, me desculpe, erro meu. É que a senhora fala tanta viadagem que eu já nem leio mais direito

Mas não precisa ficar triste não, tu ainda tá pior que a Cocota
Vamo vozão!
Voltar para topo
guga- Veja o Drop-Down
Ala-Direita
Ala-Direita

Citação de  guga- Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13/Fev/10 em 5:29am

PIJA, cuidado com a palavra nuncva, pois  acho que a única frase que pode ter nunca é esta aqui, O VITÓRIA DA BAHIA nunca será Campeão Brasileiro  de futebol da Primeira Divisão.

ESPORTE CLUBE BAHIA- CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL 1959, VICE EM 1961 E EM 1963, CAMPEÃO BRASILEIRO 1988, 43 VEZES CAMPEÃO BAIANO, 4 VEZES CAMPEÃO DO NORTE NORDESTE E DUAS VEZES DO NORDESTE.
Voltar para topo
Wagner Estelita Veja o Drop-Down
Colunista
Colunista

Citação de  Wagner Estelita Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18/Fev/10 em 7:46am
Post criado por Pija

Ah, me desculpe, erro meu. É que a senhora fala tanta viadagem que eu já nem leio mais direito

Mas não precisa ficar triste não, tu ainda tá pior que a Cocota

A senhorita por um acaso confessou estar dopada com a veadagem?

HAHAHAHAHA
Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Pagina aberta em 0,063 segundos..