Futgol Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

ATÉ QUALQUER DIA...

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vila minha vida Veja o Drop-Down
Gandula
Gandula

Clube: Vila Nova - GO
Status Online: Offline
  Citação de  Vila minha vida Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: ATÉ QUALQUER DIA...
    Enviado: 05/Dez/07 em 8:59am
...Passei 8 meses acessando esse Fórum aqui no Futgol, então não poderia ir embora sem deixar meu abraço a turma que vai continuar aqui...

Então em nome das torcidas de Vila Nova, Bahia, Bragantiho e ABC; deixo um grande abraço aos torcedores de Atlético, Crac, Nacional, Barras, Guarani e tantos outros que vão continuar sofrendo aqui nesta calvário.

Espero que vocês se conformem e recebam bem os novos integrantes, Santa Cruz, Ituano, Paulista e novamente o Remo.
Voltar para topo
timbucoroado Veja o Drop-Down
Ala-Direita
Ala-Direita

Clube: NAUTICO
  Citação de  timbucoroado Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06/Dez/07 em 5:47pm
Não é proibido continuar passando por aqui mesmo sem pertencer a divisão.
Sou alvirrubro de coração, eu sou de um time que é hexa campeão
Voltar para topo
osvald Veja o Drop-Down
Ala-Direita
Ala-Direita

Citação de  osvald Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08/Dez/07 em 5:51am
NÃO COMEMORE DEMAIS E ANTES DO TEMPO, PODE SER QUE NÓS VENHAMOS A NOS VER BEM ANTES DO VC IMAGINA.
Enfim, chegamos ao nosso lugar a Série A do melhor futebol do mundo !!!!!!!!!!!!!!
Voltar para topo
Gandula
Gandula

Citação de  Vila minha vida Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Dez/07 em 9:16am
Osvald vamos nos encontrar no campeonato goiano. Mas no brasileirão só nos encontraremos se o Atlético conseguir o acesso no ano que vem, e se o tigrão não subir para a Série A, pois voltar para a Série C eu espero que nunca mais aconteça novamente.

Espero que seu time consiga o acesso em 2008, mas espero também que ele continue uma série atrás do Tigrão. Então, quem sabe nos encontramos na Série A em 2009.
Voltar para topo
Gandula
Gandula

Citação de  Vila minha vida Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10/Dez/07 em 9:17am
Alias, na Série A só poderemos nos encontrar em 2010.
Voltar para topo
osvald Veja o Drop-Down
Ala-Direita
Ala-Direita

Citação de  osvald Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12/Dez/07 em 8:12am

ESSA SÉRIE A É FODA, PARA ENTRAR E CONTINUAR NELA TEM QUE TÁ MUITO BEM ORGANIZADO E NÃO COMETER MUITOS VACILOS, PORQUE SENÃO, É REBAIXAMENTO NA CERTA.

Enfim, chegamos ao nosso lugar a Série A do melhor futebol do mundo !!!!!!!!!!!!!!
Voltar para topo
Vilamor Veja o Drop-Down
Ala-Esquerda
Ala-Esquerda

Citação de  Vilamor Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16/Set/08 em 11:56am
Osvald e sua penitência com o Patético!!!

LOL

Editado por Vilamor - 29/Set/08 em 3:50am
"A maior torcida do Centro-oeste"
Voltar para topo
osvald Veja o Drop-Down
Ala-Direita
Ala-Direita

Citação de  osvald Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11/Out/08 em 1:47pm
VILA FLOR, O QUE ESTÁ ACONTECENDO!? SEU TIME NA HORA H ESTÁ COMEÇANDO A PIPOCAR!!??
Voltar para topo
SouDragão Veja o Drop-Down
Goleiro
Goleiro

Clube: Atlético - GO
  Citação de  SouDragão Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26/Out/08 em 3:54pm
Se cuida Tigrão que o Dragão tá chegando...
Se não classificar pra série A, vão sofrer com o Dragão, e vc sabe quem é soberano entre Dragão e Tigrão. Na dúvida posso te dar umas dicas: é um time do bairro de Campinas e usa um manto sagrado rubro negro.

Se cuida vila que o Dragão vem aí.
Voltar para topo
osvald Veja o Drop-Down
Ala-Direita
Ala-Direita

Citação de  osvald Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01/Dez/08 em 3:36pm
Post criado por osvald

NÃO COMEMORE DEMAIS E ANTES DO TEMPO, PODE SER QUE NÓS VENHAMOS A NOS VER BEM ANTES DO VC IMAGINA.

SOU OU NÃO SOU UM PROFETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LOLLOLLOL
Voltar para topo
SpeaK Veja o Drop-Down
Novato
Novato

Clube: São Paulo F.C.
  Citação de  SpeaK Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05/Mar/09 em 10:38am
Post criado por osvald

[2]
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Pagina aberta em 0,047 segundos..